terça-feira, 17 de março de 2009

Wanderlei fala sobre luta com Rich Franklin


Um dos lutadores mais adorados do MMA mundial, Wanderlei Silva foi convocado para a luta principal da primeira edição do UFC (99) na Alemanha. No dia 13 de junho, o “Cachorro Louco” encara o ex-campeão peso médio após sua decisão de descer de peso, e está se preparando forte para a pedreira. “É incrível, porque ele é o último campeão antes do Anderson. Ele é um grande lutador, um cara completo, e é uma boa primeira luta para mim nessa categoria”, afirmou Wanderlei, que falou sobre a decisão de descer para o peso médio, onde seu ex-companheiro de Chute Boxe reina como campeão.

“Era difícil bater 93kg, eu tinha que comer muito para subir de peso. Agora, meu peso normal de luta era 93kg, e meu adversário vinha com 110kg. Vou me testar até 84kg, mas quero lutar nas duas categorias. Vou testar o corte de peso antes da luta, mas só tenho que perder 9kg, não é muito, acho que me sentirei bem”, garante o lutador. Aos 32 anos de idade e 42 lutas na carreira, o brazuca ainda não pensa em aposentadoria. “Se quero lutar por mais cinco, sete anos? Não sei. Preciso respeitar meu corpo. Meu corpo está bom agora, estou me sentindo bem e treinando bem. Vou decidir sobre isso no próximo ano”.
tatame

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...