terça-feira, 17 de março de 2009

Hermes Franca: "O médico fez um ótimo trabalho no meu joelho..."


Lutador comenta rompimento nos ligamentos do joelho.

Depois de uma seqüência de oito vitórias, Hermes França passou por uma verdadeira tempestade na carreira. Além de sofrer duas derrotas seguidas no UFC, o brasileiro ainda foi suspenso por um ano, após testar positivo no exame antidoping. A boa fase parecia ter voltado quando derrotou o rival Marcus Aurélio no UFC 90, mas, logo em seguida, Hermes contundiu o joelho e não pôde estar em ação no UFN 17, que aconteceu em 7 de fevereiro, e enfrentaria Joe Lauzon no combate principal.

"Não vou mentir, estava festejando muito. Me esqueci de muita coisa e perdi o foco. Estava com pessoas erradas ao meu lado. Mas, antes da minha luta contra o Marcus Aurélio, sabe o que eu disse? - Quero trazer o antigo Hermes França de volta. Aí comecei a treinar realmente duro", disse o brazuca á TAGG Rádio.

Após a vitória, França acreditou que a carreira estava de volta nos trilhos, mas veio o rompimento nos ligamentos do joelho e uma cirurgia. O lutador agradece à ajuda prestada por Dana White e toda a equipe do UFC no tratamento e acredita numa boa recuperação para voltar com tudo ao octagon.

"O médico fez um ótimo trabalho no meu joelho, então agora estou fazendo a fisioterapia. Não posso esperar para voltar ao octagon e lutar. Os médicos dizem que em quatro semanas estarei habilitado a treinar e em quatro meses estarei pronto para ir. Infelizmente machuquei meu joelho. O que posso fazer? Eu quero apenas corrigi-lo e sei que voltarei mais forte do que nunca", finalizou.

Fonte: graciemag.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...