quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Toquinho: " já me acostumei a pegar cara duro e agora está tranqüilo..."


Com duas vitórias em três lutas no UFC, Rousimar “Toquinho” não teve moleza quando entrou no octagon. Dominando a luta contra Jeremy Horn, no UFC 93, o atleta da Brazilian Top Team não conseguiu a finalização, graças a uma fratura na mão ainda no primeiro round, mas a inquestionável vitória deixou o mineiro mais que satisfeito. “Já estou bem melhor, vou no médico para voltar a treinar depois. Na realidade eu ainda não voltei a treinar, só estou fazendo uma movimentação, nada pesado”, conta o lutador.

“A mão atrapalhou um pouco, mas não teve nada a ver. Minha mão doeu pra caramba, deixei de fazer muita coisa, mas isso não vem ao caso”, afirmou o mineiro, que não espera desafios mais fáceis pela frente. “Vou melhorar primeiro da mão e depois vou pensar nisso. O Murilo (Bustamante) está cuidando dessa parte, mas já me acostumei a pegar cara duro e agora está tranqüilo... Quem vier está bom (risos)”, finalizou o casca-grossa, sem previsão para voltar ao UFC.
Tatame

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...