segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Thales Leites pronto para chocar o mundo


A cada ranking atualizado, o nome de Anderson Silva sempre figura o topo da lista, seja na categoria, seja pound-for-pound. Apesar disso, Thales Leites, que venceu 14 das 15 lutas que fez na carreira – a grande maioria por finalização – garante que está pronto para fazer a melhor luta da sua vida. “Às vezes penso que(clique em leia mais)

Anderson é um dos melhores pound-for-pound do mundo, mas isso na me deixa com medo de nada. Eu tenho a maior oportunidade da minha vida de dar o meu melhor. Estou treinando e vou estar pronto para qualquer coisa. Mesmo que ele seja o melhor do mundo, o respeito como a todos os outros”, afirmou o brasileiro.



Escalado para a luta principal do UFC 97, que acontece no dia 18 de abril no Canadá, o atleta da Nova União garante que segue mantendo o mesmo treinamento que o levou a cinco vitórias seguidas no Ultimate. “A diferença é que será uma luta de cinco rounds, mas estou fazendo basicamente o mesmo do meu treinamento. Estou treinando tudo: trocação, queda e chão. É isso, nada especial”, afirmou. Apesar de não fazer nada especial, o atleta conta que está dando uma atenção especial à trocação, uma vez que Anderson conquistou 14 das 23 vitórias por nocaute.



“Claro que estou mais focado no jogo em pé do que normalmente estaria. Anderson é muito perigoso em pé. Tenho que estar 100% em cada sicuação e estar preparado pra tudo que pode acontecer em uma luta... Sei que ele é um dos melhores lutadores do mundo, mas eu posso vencê-lo. Sei disso”, aposta Thales, não subestimando o jogo de chão de Anderson, que originalmente vem do Muay Thai.



“Ele é um faixa-preta de Jiu-Jitsu. Ele é muito perigoso e já finalizou caras duros no chão. Mas eu acho que sua fraqueza é no chão. Provavelmente o jogo de chão é onde eu preciso trabalhar pra vence-lo. Mas eu posso vence-lo, também, com ground and pound, ou, quem sabe, na trocação”, afirmou Thales, lembrando outro brasileiro: “ninguém sabe... Napão nocauteou Cro Cop. Ninguém esperava... Então, quem sabe?”, finalizou o faixa-preta, em entrevista ao site MMAJunkie.com.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...