sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Previa da Entrevista de Royce Gracie

"Dizem que o Fedor é o lutador mais bem pago do mundo... eu ganho mais", garante o mito do Ultimate, Royce Gracie, na segunda parte da entrevista que vai ao ar neste sábado no Sensei Sportv. No quadro Sem Esquiva, a repórter Ana Hissa arrancou do primeiro e mais famoso campeão do UFC revelações corajosas sobre a acusação de doping, a derrota para o antigo rival Wallid Ismail, quando dormiu em plena praia de Copacabana em decorrência de um relógio (estrangulamento especialidade de Wallid), e muito mais.

"Eu já sabia o que o Wallid faria, mas não bati e nem bateria, pode me apagar, quebrar meu braço, minha perna, mas eu não vou para a luta para desistir", explicou Royce. Além da super entrevista com Royce Gracie, o Sensei Sportv em cima do lance traz os resultados do UFC 94 e também do Europeu de Jiu-Jitsu, com a emocionante vitória de Kron Gracie levando a medalha de ouro prestando a última homenagem ao avô, o Grande Mestre Hélio Gracie. O Sensei Sportv vai ao ar na virada de sábado para domingo, logo após o Sportv News.

Tatame

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...