segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Pitbull pronto para GSP


Esperando pela confirmação do UFC para saber quando sua luta contra Georges St. Pierre acontecerá, o cearense Thiago “Pitbull” Alves garante que o canadense não terá a mesma moleza que encontrou diante de BJ Penn, na luta principal do FUC 94, quando dominou o havaiano por 20 minutos, até que o juiz interrompesse o combate antes do quinto round.
“Eu não sou BJ Penn. Somos pessoas diferentes e acho que.... (clique em leia mais e assista também o vídeo)

o meu estilo combina perfeitamente com o dele”, afirmou Thiago, apostando que o campeão tentará levar a luta para o chão. “Eu acho que ele vai tentar me botar pra baixo, não lutar comigo em pé. GSP é um lutador completo, ele tem ferramentas para lutar em qualquer jogo, mas vou fazê-lo pagar pot tudo o que tentar contra mim e tentar nocauteá-lo, sempre”, garante o brazuca.

Relembrando a luta contra Jon Fitch, sua única derrota no UFC, Thiago conta que, desde o combate, seu jogo contra quedas evoluiu bastante, o que pode ajudar na luta pelo título. “A luta com Fitch foi há muito tempo, trÊs anos atrás, e desde lá mudei muito meu jogo. Na verdade, na luta contra Matt Hughes fui colocado pra baixo no primeiro round, mas tenho treinado muito e tenho grandes técnicos de Wrestling e uma grande equipe por trás de mim”, finalizou Pitbull, em entrevista ao site TheGarv.com.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...