segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Notícias: Brazucas no Affliction

Por Guilherme Cruz


A noite de ontem (24) foi perfeita para os brasileiros. Nas três lutas com representantes brazucas, o resultado foi o mesmo: vitória. Último atleta tupiniquim a subir no ringue, Vitor Belfort não demorou a comemorar. Com apenas 37 segundos, o atleta de Carlson Gracie mostrou que está de volta em grande forma ao nocautear Matt Lindland com um rápido e eficiente jogo na trocação.

“Vim para competir e dominar essa categoria. Sou muito rápido, eu acho... A velocidade, a precisão, encontrei meu lugar agora. Você não pode bater a velocidade”, afirmou Belfort, ainda em cima do ringue, enquanto Lindland se recuperava do forte cruzado de direita. Na luta anterior, Renato “Babalu” também mostrou um excelente trabalho. Contra Thierry Sokoudjou, Babalu não deu chances ao camaronês, finalizando o adversário no segundo round. “Trabalhei muito no meu camp... Ele tinha um bom Judô, mas sou um melhor wrestler”, afirmou Babalu.

Após a primeira vitória no evento, Babalu já afirmou que sonhava com uma luta contra Tito Ortiz no ringue e, agora que Ortiz trabalha no evento – ainda não como lutador, mas apresentador –, Babalu vê essas chances aumentarem. Entrevistado pelo americano, Babalu não perdeu a oportunidade de fazer o desafio. “A categoria é muito difícil. Quero que você entre aqui e lute comigo”, falou o brasileiro. Diante do desafio, Tito jogou para a torcida: “querem me ver lutar com Babalu?”.

Primeiro brazuca a pisar no ringue, nas lutas preliminares, Rogério “Minotouro” conseguiu a revanche contra Vladimir Matyushenko com um nocaute no segundo round. Em cima do ringue, o baiano resumiu em uma frase a felicidade pela vitória. “Ele lutou bem, mas eu fui melhor”, garantiu Minotouro.

Será que ainda precisamos falar que você confere essas lutas aqui!?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...