domingo, 30 de maio de 2010
UFC 114
Michael Bisping vs. Dan Miller
Antônio Rogério Nogueira vs. Jason Brilz
Todd Duffee vs Mike Russow
Diego Sanchez vs John Hathaway
Amir Sadollah vs Dong Hyun Kim
Efrain Escudero vs. Dan Lauzon
Melvin Guillard vs Waylon Lowe
Cyrille Diabate vs Luis Cane
sábado, 29 de maio de 2010
Veia de Lutador (Fighting) 2009 DVDRip
Elenco:
Channing Tatum ... Shawn MacArthur
Terrence Howard ... Harvey Boarden
Zulay Henao ... Zulay Velez
Michael Rivera ... Ajax
Flaco Navaja ... Ray Ray
Peter Anthony Tambakis ... Z
Anthony DeSando ... Christopher Anthony
Roger Guenveur Smith ... Jack Dancing
Brian J. White ... Evan Hailey
Ivan Martin ... Stockbroker Jerry
Danny Mastrogiorgio ... Trader Jim
Altagracia Guzman ... Alba Guzmán
Gabrielle Pelucco ... Lila
Angelic Zambrana ... Kimo's Girl
Dante Nero ... Kimo
Jim Coope ... Roommate Sal
Melody Herman ... Fine Claudette
Doug Yasuda ... Jun Seoul
Cung Le ... Dragon Le
Rich Pecci ... Loud Club Wannabe
Nina Poon ... Questionable Asian
David John Bernardo ... Strong Pete
Ficha Técnica:
Título no Brasil: Veia de Lutador
Título Original: Fighting
País de Origem: EUA
Gênero: Ação / Aventura
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 108 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Site Oficial: http://www.fightingmovie.net
Estúdio/Distrib.: Universal Pictures
Direção: Dito Montiel
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1,4Gb
Qtde de mídias: 1
Download do Torrent e Legenda
Trailer (Clique Aqui)
Bellator 20 (27-05-10)
Alexander Shlemenko vs Jared Hess
Nik Mamalis vs Mark Oshiro
Humberto Deleon vs Jimmy Flick
Bryan Baker vs Eric Schambari
sexta-feira, 28 de maio de 2010
Anderson: ‘Estou focado na minha categoria’
Por Guilherme Cruz
Foto Josh Hedges
Campeão peso médio do UFC, Anderson Silva está soberano na categoria. Após defender o cinturão seis vezes, além de dois massacres na categoria acima, Anderson treina forte para colocar o título em jogo contra Chael Sonnen, no UFC 117.
“Os treinos estão indo muito bem... Estou treinando nos Estados Unidos e estamos trabalhando bastante. Espero fazer uma boa luta e poder continuar com o cinturão, é claro”, afirmou o campeão à TATAME, após uma breve temporada na Tailândia, onde treinou para afiar o Muay Thai. “Foi bacana... Foi por pouco tempo, mas foram ótimos”, conta.
Especialista na luta em pé, Anderson conta que está treinando algumas cartas na manga para escapar do eficiente ground and pound do americano. “Eu estou treinando com o Mark Muñoz, ele está me ajudando muito nesta parte. Eu somente espero fazer uma boa luta com Sonnen, independente do resultado”, garante o faixa-preta de Jiu-Jitsu.
Sobrando entre os médios, Anderson viu seu nome envolvido na possibilidade de subir em definitivo para os meio-pesados. Segundo Dana White, caso Anderson vença Sonnen e Vitor Belfort, ele faria de tudo para o lutador subir de peso e abandonar o cinturão dos médios. “Estou focado na minha categoria e pretendo manter assim, na mesma categoria”, decreta.
Treinando nos EUA, o campeão acompanha de perto os treinos de Rogério Minotouro, que se prepara para enfrentar Jason Brilz no UFC 104, que acontece neste sábado. “Eu acho que o Minotouro está na melhor fase da vida dele”, elogia Anderson, confiante na vitória. “Eu acredito que ele vá vencer pelo que vi nos treinos, ele está forte e muito bem preparado”, finalizou.
UFC 114: Rashad e Rampage se enfrentam de olho em Maurício Shogun
Por Suzana Braga, assessora do UFC no Brasil:
Quem acompanha o mundo de MMA sabe que a luta entre Rashad Evans e Quinton Jackson promete. Ex-campeões da categoria meio pesada, eles finalmente terão neste sábado, dia 29, a partir das 23h, a chance de se enfrentar na luta principal da edição 114, depois da disputa verbal ocorrida na 10ª temporada do The Ultimate Fighter. O vencedor desse duelo encara ainda este ano o atual campeão Maurício Shogun.
O evento na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, será exibido ao vivo no Combate e também em alta definição no Combate HD. Uma hora antes, o assinante do canal à la carte especializado em lutas da Globosat, confere o UFC Countdown, programa que traz toda a preparação dos principais lutadores da noite.
“Todos sabem da rivalidade entre Quinton Jackson e Rashad Evans, que ficou mais intensa nos últimos meses”, disse o presidente do UFC, Dana White. “Eu posso garantir que nenhum dos dois deseja perder essa luta, que promete ser insana”, completou.
Quinton “Rampage” Jackson tem no seu currículo uma vitória impressionante com nocaute contra ninguém menos que Chuck Liddell, O Homem de Gelo. Wanderlei Silva e Marvin Eastman também não resistiram ao nocaute desse lutador nativo de Memphis. Ele já ganhou dos maiores nomes do MMA, recentemente os juízes decidiram por sua vitória contra Keith Jardine no UFC 96. Agora ele enfrenta o parceiro de treino de Jardine na edição 114.
“Eu realmente quero nocautear esse cara”, disse Jackson. “Eu nunca quis nocautear tanto alguém como eu quero nocauteá-lo. Estou muito motivado, meus treinadores já até se mudaram para a minha casa. Rashad deverá estar preparado para ver uma nova marca de Rampage”, disse.
Ex- lutador de wrestling no circuito universitário americano e hoje um lutador de MMA de sucesso, Rashad Evans voltou a trilhar rumo ao cinturão depois de bater Thiago Silva no UFC 108 por decisão.
Com um cartel de nove vitórias e apenas uma derrota e um empate, Evans lutou e venceu os melhores incluindo vitórias contra Chuck Liddell e Forrest Griffin. Agora o lutador de 30 anos, nativo de Nova York, poderá trocar golpes com Rampage. “Eu não gosto de muita falação antes da luta. Estou ansioso para calar a boca dele”, disse Evans. “Quando Keith Jardine treinava para sua luta contra Rampage eu tive que imitar o seu estilo de luta”, contou.
O brasileiro Rogério Minotouro luta contra Jason Brilz
O atleta brasileiro Rogério Minotouro Nogueira, irmão gêmeo de Rodrigo Minotauro, também sobe ao octógono na edição 114 para enfrentar o americano Jason Brilz. Essa será a sua segunda luta no maior campeonato de MMA do mundo. Em novembro de 2009, Minotouro estreou no evento nocauteando no primeiro round Luis “Banha” Cane.
Considerado um dos melhores lutadores da categoria meio-pesado (até 93 kg), Minotouro é especialista nas modalidades jiu-jitsu, boxe, muay thai e wrestling. Durante os Jogos Pan-americanos Rio 2007, conquistou a medalha de bronze no boxe olímpico.
UFC Fan Expo
A primeira UFC Fan Expo, em julho do ano passado, deu o que falar, com uma enxurrada de fãs celebrando o passado, presente e futuro do The Ultimate Fighting Championship. Devido à grande demanda, o UFC, em parceria com Reed Exhibitions, promoverá a segunda exposição no final de semana do UFC 114, nos dias 28 e 29 de maio no Centro de Convenções do Mandalay Bay.
Os fãs poderão presenciar uma diversidade grande de eventos com noite de autógrafos, lutadores presentes, treinos com atletas de elite e os produtos líderes da indústria de MMA. Cerca de 200 empresas exibirão jogos eletrônicos, comidas e bebidas, equipamentos de fitness, suplementos nutricionais e roupas de luta. “Eu fiquei encantado com a resposta que tivemos na primeira UFC Fan Expo”, disse o presidente do UFC Dana White. “Nossa próxima Fan Expo vai ser um evento incrível, vamos oferecer novas formas para os fãs vivenciarem o UFC”, completou.
Card Principal
Quinton Jackson X Rashad Evans
Michael Bisping X Dan Miller
Todd Duffee X Mike Russow
Antonio Rogerio Nogueira X Jason Brilz
Diego Sanchez X John Hathaway
Amir Sadollah X Dong Hyun Kim
Card Preliminar (Não haverá transmissão pela TV)
Efrain Escudero X Dan Lauzon
Melvin Guillard X Waylon Lowe
Luiz Cane X Cyrille Diabate
Aaron Riley X Joe Brammer
Jesse Forbes X Ryan Jensen
http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/
Shogun diz que não escolhe adversário e rebate críticas
Por Danilo Lavieri, da Equipe Brasil Combate, site parceiro deste blog.
Com o cinturão em mãos, Maurício Shogun Rua quer agora manter-se como o dono dos meio-pesados por mais tempo. Seu próximo desafio ainda não tem data marcada, mas sairá do duelo do UFC 114 entre Rashad Evans e Rampage Jackson. De volta a Curitiba, o lutador disse que não se importa com quem será seu próximo adversário.
“Eu vou assistir à luta, mas não me importa quem vencer. São dois caras muito duros. Então que venha quem for”, afirma Shogun, que também avisa que, apesar de já ter conquistado os cinturões do UFC e do Pride, ainda não está satisfeito.
“Eu realizei dois grandes sonhos, mas ainda tenho outros para realizar, quero manter meu cinturão por muito mais tempo ainda”, revelou o lutador.
Confira a entrevista completa de Shogun e ainda como ele analisa a sua vitória contra Lyoto Machida no UFC 113 e rebate os críticos que dizem que sua vitória acontecer por causa de um escorregão de seu adversário:
Abril.com – Como é ser chamado de campeão?
Maurício Shogun – É maravilhoso. É a melhor alegria do mundo. O carinho das pessoas, todo mundo me dando carinho. Estou realizado profissionalmente. Eu realizei dois grandes sonhos, mas ainda tenho outros para realizar.
Que tipo de sonho um cara que já tem dois cinturões (UFC e Pride) ainda pretende alcançar?
Shogun - Eu quero manter o meu cinturão por muito mais tempo ainda. Claro que estou feliz, mas ainda tenho objetivos a cumprir como um lutador.
E agora? Você vai ficar na torcida por quem no UFC 114? Quer enfrentar quem?
Shogun – Vou assistir à luta, mas não vou torcer por ninguém não. Não me importa quem vencer. São dois caras muito duros. Então que venha quem for
Voltando ao UFC 113, tem gente que diz que o Lyoto escorregou e por isso você ganhou. Foi isso?
Shogun – Eu também ouvi isso. E é coisa de um cara aí que quer ficar estragando minha vitória. Quem viu a luta sabe que meu golpe encaixou bem. Ele caiu em cima de joelho, ele sentiu o golpe. É um golpe que eu encaixo bem geralmente. Mas sinceramente isso não me afeta, não.
Você parou de bater antes de o juiz intervir, por puro fair-play…
Shogun – É, cara. Eu vi que ele já estava desacordado. Eu quis mesmo era manter a integridade física dele, né?
Para quem esperava uma luta difícil, você venceu rápido. O que resolveu mudar nessa luta?
Shogun – Eu trabalhei em cima da minha própria luta. Percebi que ele não trabalhava muito bem com a guarda. Dava alguns espaços, e foi aí que eu resolvi explorar.
E ele estava meio nervoso durante os dias. Naquelas vaias da pesagem ele mostrou certo nervosismo. Você percebeu?
Shogun - Ele estava diferente nos dias antes da luta. E também no decorrer da luta eu percebi que ele ia ficando cada vez mais nervoso. Era só entrar os golpes que ele ficava ainda mais nervoso.
E como foi essa operação que interrompeu seus treinamentos?
Shogun – Todo mundo queria que eu desistisse da luta, né? Eu fiquei um mês parado por causa da operação de apendicite. Mas eu já tava com tudo na cabeça, já não tinha como eu desistir de lutar.
Depois dessa vitória, tem site te considerando o melhor meio-pesado da história…
Shogun – (Risos). Quem sou eu para falar isso, né? Eu cresci com o Wanderlei então acho que ele está acima ainda. Cresci me espelhando nele e vou sempre respeitá-lo.
http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/
terça-feira, 25 de maio de 2010
Bisping provoca Anderson Silva no resumão da semana
Coluna de notas com o resumo dos assuntos mais quentes da semana. As notícias mais relevantes que circularam nas mídias especialistas em MMA entre terça-feira da semana passada e ontem.
Bisping desafia Anderson Silva:
Do inglês Michael Bisping em entrevista a um site gringo:
- Eu acho que todos querem lutar com o Anderson depois da luta dele com o Demian Maia. Eu quero lutar com ele depois daquilo. Se ele tentasse aquela porcaria comigo ia ganhar uma bicuda bem no queixo!
Como deve ser o card do UFC 115:
Evento: UFC 115: “Liddell vs. Franklin”
Data: Sabado, Junho 12, 2010, at 10 p.m. ET on pay-per-view (PPV)
Local: GM Place em Vancouver, British Columbia, Canada
Main event:
205 lbs.: Chuck Liddell vs. Rich Franklin
Main card (Televisionado):
265 lbs.: Patrick Barry vs. Mirko Filipovic
170 lbs.: Martin Kampmann vs. Paulo Thiago
170 lbs.: Carlos Condit vs. Rory MacDonald
Under card (Spike TV):
155 lbs.: Mac Danzig vs. Matt Wiman
155 lbs.: Evan Dunham vs. Tyson Griffin
Under card (não confirmado):
155 lbs.: Mac Danzig vs. Matt Wiman
265 lbs.: Ben Rothwell vs. Gilbert Yvel
170 lbs.: Peter Sobotta vs. James Wilks
170 lbs.: Ricardo Funch vs. Claude Patrick
185 lbs.: Jesse Forbes vs. Ryan Jensen
185 lbs.: David Loiseau vs. Mario Miranda
Vitor deve lutar pela cinta em novembro:
O ombro de Vitor Belfort está quase recuperado e ele será capaz de lutar pelo título dos médios no outono, de acordo com seu empresario.
Fabiano Farah que representa Belfort falou para o MMAJunkie que o lutador não ira ter uma luta de aquecimento antes da disputa do cinturão dos medios.
“Vitor estará nas melhores condições físicas para voltar ao octagon e lutar pelo título do UFC em Novembro de 2010″, Farah escreveu em um e-mail.
Tradução Fernando Abrahim
Machida vs Griffin?
Rolam boatos de um suposto duelo entre Lyoto Machida vs Forrest Griffin. A conferir!
O orgulho de Renzo Gracie:
Com duas vitórias no Bellator Fighting Championships e ainda invicto no MMA, Dave Branch assinou contrato de quatro lutas com o UFC. Ele é treinado pelo mestre Renzo Gracie, que também é atleta do UFC.
Cigano vs Roy em agosto:
Junior dos Santos Cigano confirmou o combate contra o campeão do relity show TUF Roy Nelson pelo UFC 117.
Minota bota pilha em Cigano:
De Rodrigo Minotauro a propósito da boa fase de seu amigo Junior Cigano:
- Ele está em um momento muito bom, em uma fase muito boa, assim como eu já tive fases para ser campeão e fases que não. Fico feliz por esse momento dele… Ele está sentindo o cheiro do cinturão, então estamos treinando ele para isso.
- O momento dele é esse, está com tudo em cima para disputar o cinturão… Ele foi treinado para ser campeão do mundo e a hora dele vai chegar. Se for agora, nós vamos ficar muito felizes de fazer parte disso.
Wanderlei até os 40?
De Wanderlei Silva em entrevista ao site da Tatame:
- Eu quero lutar mais seis anos, pelo menos até os quarenta. Essa mudança de categoria foi boa, tive que me reeducar na parte de alimentação e estou me sentindo muito bem com isso.
Wanderlei encara o japonês Yoshihiro Akiyama no UFC 116, que acontece no dia 3 de julho em Las Vegas, Estados Unidos.
Werdum com a confianças nas alturas:
De Fabrício Werdum, próximo oponente do peso-pesado no 1 Fedor Emelianeko pelo Strikeforce:
- Eu estou pronto, pois essa é a luta da minha vida e é uma ótima oportunidade”, disse, “Estou treinando todos os dias, desde minha última luta em novembro. Eu queria esta luta contra o Fedor, pois ele é o melhor do mundo e eu tenho muito respeito por ele. Ele é um cara duro, é muito bom e eu o respeito. Este é a minha oportunidade, minha vez e eu quero muito.
Overeem focado nos EUA:
o holandês campeão peso-pesado do Strikeforce Alistar Overrem ganhou o cinturão em 2007, mas só defendeu o título há duas semanas quando nocauteou Brett Rogers. Daqui pra frente ele promete priorizar os EUA e lutar em breve por lá. Palavras dele:
- Você definitivamente não vai ter que esperar muito tempo. Decidi concentrar e colocar a América e Strikeforce como uma prioridade. Estou esperando para combater este ano novamente no Strikeforce, talvez duas vezes. Nós apenas estamos indo ter que sentar e ver o que acontece na luta do Fedor Emelianenko. Minhas intenções são mais combates.
Mousasi sedento por revanche:
Do armênio Gergardo Mousasi:
- Eu não tenho um adversário específico que eu queira lutar. Eu não sei quem é que vai participar do torneio, mas eu gostaria de lutar contra King Mo novamente. Espero que no ano novo o cartaz do card possa ter a minha foto e a dele.
Ele perdeu o cinturão dos meio-pesados para Muhammed “King Mo” Lawal no Strikeforce Nashville.
UFC poderoso:
No dia em que o Strikeforce “Heavy Artillery foi exibido ao vivo pelo Showtime, o canal SpikeTV mostrou um programa com combates disputados este ano no UFC. A audiência do Strike teve uma média de 308 mil espectadores contra 894 mil do UFC.
Dedé não digere derrota de seu pupilo:
O treinador Dedé Pederneiras e o empresário Alex Davis tentarão algo inédito. Anular a decisão dos juízes que deram a vitória a Lyle Beerbohm no confronto contra Vitor Shaolin Ribeiro no último Strikeforce. Eles prometem entrar com uma ação na Comissão Atlética. Não dará em nada, mas servirá de protesto.
No que dá se meter com um Power Ranger:
Jason David Frank, ex-ator do seriado Power Ranger, garantiu a quarta vitória em lutas de MMA no último sábado. Em 24 segundos ele finalizou Carlos Horn pelo Ultimate Warrion Challenge 8.
Resultados do RECIFE FC:
Clique na imagem abaixo.
Irmão de Fedor Emelianenko vence mais um:
No último sábado, Aleksander Emelianenko nocauteou Miodrag Petkovic no evento APF - Azerbaijan vs. Europe. Foi a segunda vitória seguida dele no ano.
Mondragon sobe no ringue de novo:
Próximo oponente do americano Josh Barnett, o brasileiro Gerônimo Mondragon não pára de lutar. Este mês já foram dois duelos. No ínício de maio perdeu para Thiago Big Monster e no último fim de semana se deu bem no Combat Fight.
Resultados do evento que rolou no Maranhão:
GERONIMO MONGRAGON X FABIO JAMANTHA
VENCEDOR MONDRAGON K.O (1 ROUND)
BIRA LIMA (BIRA) X ANDRE LUCIO
VENCEDOR BIRA LIMA TKO (2 ROUND)
WENDELL SANTOS X CHARLES BRONSON
VENCEDOR WENDELL SANTOS POR FINALIZAÇÃO ARM LOCK (3 ROUND)
Arona surfista:
Muito criticado por alguns fãs por priorizar, na opinião deles, o surf em detrimento do MMA, Ricardo Arona participará do Desafio Brasileiro de Surf na Pororoca. Prato cheio para os gozadores!
http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Strikeforce Challengers 8 (21-05-2010)
Tyron Woodley vs Nathan Coy
Roger Bowling vs Bobby Voelker
Nate Moore vs Tarec Saffiedine
Pat Healy vs Bryan Travers
sábado, 22 de maio de 2010
[Moosin] 21-05-10)
Tara Larosa vs Roxanne Modafferi
Yves Edwards vs Mike Campbell
Travis Wiuff vs Josh Barnes
[K-1 WGP 2010 Bucharest] 21-05-10
Carter Williams vs Raul Catinas
Sebastian Ciobanu vs Mighty Mo
Ray Sefo vs Ionut Iftimoaie
Sebastian Ciobanu vs Freddy Kemayo Final
Overeem vs Fedor é só questão de tempo + resumão da semana
Coluna de notas com o resumo dos assuntos mais quentes da semana. As notícias mais relevantes que circularam nas mídias especialistas em MMA entre terça-feira da semana passada e hoje.
Overeem desafia Fedor Emelianenko:
Do holandês campeão do Strikeforce Alistar Overeem depois de bater Brett Rogers no último domingo:
- Sua equipe se recusou a lutar comigo hoje à noite, eu respeito o Brett porque ele se levantou e quis brigar comigo como um homem. Acho que agora é a hora de Fedor.
Os empresários de Fedor responderam que o russo aceita o desafio.
Por Eduardo Cruz, da equipe Brasil Combate, site parceiro deste blog:
Após a revanche entre Lyoto Machida e Maurício Shogun no UFC 113, Alistar Overeem vs Fedor Emelianenko é a luta mais comentada do momento, apesar do Strikeforce ainda não ter referendado o confronto entre dois dos melhores pesos pesados da atualidade.
Overeem reconhece no russo um grande adversário e sabe que um erro pode ser fatal “Treinarei muito para me manter bem porque não se pode cometer erro” disse em entrevista ao programa The MMA Hour. “Tenho que manter a pressão sobre ele e forçá-lo a errar”.“Você pode ver como o Fedor luta. Ele luta da mesma forma” continuou. “Não há surpresa. Mas ele faz o que faz com convicção. Ele é bom no que faz. Tem muita força, soca pesado. Se cometer um erro você pode ser finalizado. Ele é o cara a ser batido entre os pesados”.Alistair Overeem tem chamado a atenção dos organizadores do UFC, maior organização de MMA da atualidade. No Ultimate, “The Demolition Man” teria a sua frente outro desafio de peso, o campeão Brock Lesnar, lutador do qual o holandês diz apreciar em ação.“Sou um pouco fã do Brock Lesnar. Não sou impressinado pela técnica dele ou algo desse tipo, apenas gosto das suas lutas”. Sobre um eventual combate contra Lesnar, Alistair foi direto “Acho que posso pegá-lo. Definitivamente penso que posso pegá-lo”. Enquanto o futuro do campeão peso pesado do Strikeforce não é decidido, as atenções estão voltadas para o embate entre Fedor Emelianenko e o brasileiro Fabrício Werdum, principal atração do evento que ocorrerá no dia 26 de junho, em San Jose.
Shaolin injustiçado?
De Vitor Shaolin a propósito da derrota para Lyle Beerbohm no último Strikeforce:
- Cheguei perto de finalizar a luta, quase consegui no segundo round, consegui quedas… Ele tentou me derrubar o tempo todo e eu bloqueei. Eu não sei como os juízes pontuaram isso, se alguém tenta alguma coisa e o outro bloqueia. Estou muito desapontado, eu não treino para ver esse resultado.
De Rafael Feijão a respeito da vitória diante de Antwain Britt no último Strikeforce:
- Me sinto ótimo. Antwain Britt é um cara muito duro, tem mãos pesadas… Ele me acertou golpes pesados, senti alguns, mas permaneci em pé, fui pra cima e dei o troco (risos).
De Ronaldo Jacaré depois de ter batido Joey Villasenor no último Strikeforce:
- Dever cumprido. Estou me sentindo ótimo. Dei muito de mim ali no primeiro round e isso me consumiu um pouco, mas, como vocês viram, eu lutei os três rounds. Espero que tenha uma luta em breve, e que a disputa de cinturão não demore muito.
Rizzo vence mais uma:
Na base dos chutes nas pernas, Pedro Rizzo derrotou Gary Goodridge no Washington Combat no sábado passado. Palavras do brasileiro depois do bom resultado:
- Você pode até aguentar pancadas na cabeça, mas o músculo não agüenta muito tempo e foi o que aconteceu. Os chutes entraram e ele acabou não voltando para o terceiro round.
Shine deu vexame:
No último sábado seis brasileiros lutariam na primeira edição do Shine. Mas o evento foi cancelado na última hora. Um diretor da Comissão Atlética da Carolina do Norte, onde o Shine seria disputado, explicou ontem o cancelamento. Palavras dele:
- A Comissão exige que os promotores entreguem todas as bolsas (salários) às autoridades duas horas antes da primeira luta, e isso não foi cumprido.
Cris Cyborg luta em junho:
Cristiane “Cyborg” põe o cinturão feminino do Strikeforce em jogo contra Jan Finney no dia 26 de junho.
Brasileiros invadem Impact FC:
Card do Impact FC, série de três eventos programados para julho deste ano na Austrália:
10 de julho:
- Josh Barnett enfrentará Geronimo “Mondragon” dos Santos;
- Carlos Newton enfrentará Brian Ebersole;
- Karo Parisyan enfrentará Luis “Besouro Dutra.;
- Jeff Monson enfrentará Bira Lima;
- Paulo Filho enfrentará Keith Johnson;
18 de julho:
- Ken Shamrock enfrentará Pedro Rizzo;
- Jeff Monson enfrentará Ricco Rodriguez;
- Murilo Bustamante enfrentará Jesse Taylor;
- Rameau Thierry Sokoudjou enfrentará Joaquim “Mamute” Ferreira;
- Paulo Filho enfrentará Denis Kang.
BJ Penn e a revanche contra Frank Edgard:
No dia 28 de Agosto, em Boston, BJ Penn tentará recuperar o cinturão dos leves do UFC nas mãos hoje de Frank Edgard.
Parisyan recusa Strikeforce:
Ex-lutador meio médio do UFC, o judoca armênio Karo Parisyan (18-5) foi sondado pelo Strikeforce, mas não fechou contrato com essa organização de MMA.
De Lyoto Machida em sua volta ao Brasil depois de ter sido derrotado por Maurício Shogun no UFC 113:
- É um momento complicado, estou vendo o que errei na luta, mas por outro lado está sendo muito bom porque estou sentindo o apoio dos meus fãs. Eu estava muito bem treinado, focado, até porque a luta passada teve muita controvérsia. Eu queria terminar essa luta, estava me sentindo rápido, mas luta é luta, não dá pra falar. Às vezes você está vencendo a luta, mas toma um golpe e ela acaba. Eu acho que eu estava vencendo a luta, apesar de ele estar mais agressivo. Méritos do Shogun, ele mereceu e é o novo campeão, mas a história não para por aí, a vida continua. Seja com quem (o cinturão) estiver, espero essa oportunidade, mas, se for com o Shogun, bem melhor, a vitória vai ser mais gostosa.
As palavras acima foram proferidas em entrevista ao site da Revista Tatame.
De Thiago Silva a propósito da derrota de Lyoto para Shogun:
- Achei maravilhoso, fiquei muito feliz. O Shogun é um cara que respeito muito, ele me ajudou muito na Chute Boxe, o Dida… Eles sempre estiveram do meu lado, estou muito feliz, independente dele fazer parte da minha categoria. Adorei ver ele nocauteando o Lyoto, me deixou mais feliz (risos).
Lyoto escapa de Cirurgia:
Apesar de ter tomado gancho de um mês por conta das lesõe durante o combate contra Shogun, Lyoto não precisará passar por um cirurgia na face como fora cogitado. Foi o que disse a esposa dele.
Rampage e as 3 lutas no UFC:
De Quinton Rampage Jackson:
- Eu quero lutar com Rashad Evans. Será um bom aquecimento vencer ele. Lutar com Maurício Shogun, será me redimir da minha derrota, pelo meu psicológico. Então poderei acabar com Forrest Griffin, aposentar ele.
Thiago Tavares se machuca:
Uma lesão no ombro obrigou Thiago Tavares a deixar o card do UFC 114 programado para o fim de maio. Ele ia enfrentar o americano Melvin Guillard.
Toquinho no UFC 118:
Por Eduardo Cruz, da equipe Brasil Combate, site parceiro do blog:
Rousimar Palhares, o “Toquinho”, enfrentará o adversário mais difícil de sua carreira no UFC 118, que acontecerá em Boston, Estados Unidos. O ex-desafiante ao cinturão da categoria dos médios, Nate Marquardt, tentará voltar a figurar entre os principais nomes do peso após ter sido derrotado por Chael Sonnen no UFC 109, e para o brasileiro o combate é um divisor de águas na orgazanição. “Ele é um lutador ótimo e será um bom teste para mim” disse Toquinho ao MMAWeekly.com. “Estou trabalhando duro para desenvolver e melhorar o meu jogo. A minha luta dos sonhos é disputar o cinturão um dia, e se Deus me ajudar, me tornar o campeão. Sei que para alcançar meu sonho terei que trabalhar duro e lutar com os melhores lutadores do mundo. Neste momento estou me sentindo totalmente seguro e confiante em minhas habilidades. Deixe-os vir. Quero os melhores oponentes. É a hora de me testar contra eles”. Uma vitória de Palhares o deixará mais próximo da realização de seu sonho. O atleta da Brazilian Top Team já fez cinco combates no UFC e anotou quatro vitórias e apenas uma derrota. Caso tenha sucesso, será a quarta vitória do brazuca em sequência e a confirmação de seu nome entre os potenciais adversários do campeão Anderson Silva.
Hector Lombardi atropela rival:
Resultados do Bellator FC 18 disputado em Louisiana, Estados Unidos na quinta-feira, 13 de maio:
- Charlie Rader nocauteou Christian Fulgium no R1;
- Joe Warren derrotou Georgi Karakhanyan na decisão unânime dos juízes;
- Patrício “Pitbull” Freire derrotou Wilson Reis na decisão unânime dos juízes;
- Hector Lombard nocauteou Jay Silva no R1;
- Brock Kerry derrotou Mike Braswell por nocaute técnico no R1;
- Lamont Stafford nocauteou Jules Bruchez no R2;
- Bill Albrecht finalizou Jason Anderson no R1;
- Shawn Jordan derrotou Doug Williams por nocaute técnico no R1.
Capoeira ‘quase MMA?
Da assessoria de imprensa do evento:
“O Recife FC 2 tem mais lutas de MMA, porém, uma pergunta vem causando rebuliço mesmo entre os que vão lutar MMA: “Mas Cipó, o que diabo é Capoeira KO?”
Hoje de vinte ligações para o número exclusivo do evento, metade perguntou se o jogo da Capoeira seria jogado “à vera mesmo, valendo tapa”, e se “seria coisa de homem, pau”. Pois em sessão de fotos para jornal e promos diversas, os capoeiristas garantiram que vão cair pra dentro mesmo, sem perder o gingado. O que mais me assombrou foi o Zumar, que com uns bons 110kg deu um mortal pra trás sem nem botar as mãos. Seu adversário, Percevejo, disse que não tem medo de tamanho e promete acertar bons golpes, “por ser mais maneiro, sou mais rápido”. Será?É a capoeira mostrando seu lado mais MMA, provando que todos os esportes de combate quando executados dentro de regras e praticados com maestria, tem um grande magnetismo em todos aqueles que gostam de lutas, principalmente quando não tem “frescura” e está valendo pancadas de verdade.Lembramos que não vale luta no solo, somente quedas, ou como eles chamam “baques”.Não percam as inéditas lutas promocionais de Capoeira KO, caso o público goste aumentaremos o número delas no próximo show! Fiquem ligados no www.recifefc.com.br para saber todas as novidades desse evento que promete mudar o conceito de shows de luta na capital pernambucana!”
Mondragon é nocauteado:
Gerônimo Mondragon, próximo adversário de Josh Barnett, foi nocauteado por Thiago “Big Monster no último fim de semana em um evento disputado em Belém.
http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/
domingo, 16 de maio de 2010
sábado, 15 de maio de 2010
Sensei Sportv
Especial com o homem mais influente do MMA da atualidade. Uma entrevista exclusiva com Dana White, o presidente do UFC. O programa também mostra os bastidores do “Domingão do Faustão”. 24/04/10
Frankie Edgar vs BJ Penn no UFC 118
Find more videos like this on BJPENN.COM
Video do site do BJ onde ele mostra assinando o contrato para a luta que deve ocorrer em Boston no dia 28 de Agosto
http://valetudo.ws/blog/
Lyoto: “Estava a fim de decidir a luta logo”
Ex-campeão do UFC, Lyoto Machida conversou com a TATAME na volta ao Brasil. Lamentando a derrota para Maurício Shogun no UFC 113, o carateca comentou o nocaute sofrido no primeiro round, o sentimento com a primeira derrota sofrida na carreira, e prometeu evoluir ainda mais para o seu próximo compromisso. No bate-papo, Lyoto rebateu críticas e garantiu: “isso pode estar sendo ruim, amargo de engolir, mas com certeza será positivo no futuro”, disse.
O que você acha que aconteceu de errado na sua estratégia?
Eu acho que a estratégia do Shogun encaixou bem naquele momento, mas eu estava muito bem treinado. As pessoas às vezes tentam achar desculpas, mas para mim não teve desculpa. Eu estava muito treinado, focado, me dediquei durante quatro meses para essa luta e infelizmente não foi da forma que eu queria. Não tem desculpa, o Shogun foi mais feliz naquela luta, foi melhor que eu naquela noite.
Você acha que o seu erro foi ter sido mais agressivo, ao invés de jogar no contra-ataque?
Não... Já vi a luta algumas vezes e realmente mantive a minha estratégia, mas o Shogun veio para cima e talvez tenha querido decidir muito mais que eu, por ser o desafiante. Eu também estava a fim de decidir a luta logo. Em nenhum momento me expus de maneira displicente, mas é luta, o golpe dele encaixou. Nesse momento ele foi melhor, mas tudo bem. O mais importante é como me sinto agora, preparado e renovado para novos desafios.
Uma das críticas que vieram depois dessa luta foi a falta de sparrings de nome...
As pessoas falam e muitas vezes querem ajudar, mas quem realmente esteve do lado viu toda a dedicação e dificuldade... Talvez se o meu soco tivesse entrado todos estariam falando o contrário, que o meu treino foi bom, mas isso é uma questão pessoal, da minha equipe analisar, até porque tivemos grandes resultados em grandes lutas. Não é porque teve uma falha, está todo mundo sujeito a errar. Tem que corrigir, crescer sempre.
Falando da categoria, o próximo adversário do Shogun pelo cinturão deve sair da luta entre o Quinton Jackson e o Rashad Evans, no UFC 114. Como você acha que será essa luta?
É uma luta difícil, são estilos parecidos, ambos gostam de boxear e derrubar, então é difícil de apostar. Talvez a experiência do Rampage conte mais...
Como você acha que seria, hoje, uma revanche entre o Shogun e o Rampage?
Acho que o Rampage vai ser um grande adversário para o Shogun, vai ser uma revanche dura, com certeza, mas eu não sei dizer. Até porque o Rampage saiu um pouco do treino por causa dos compromissos dele com o cinema, vamos ver como ele vai se portar nessa luta e a partir daí tirar uma conclusão.
Fique à vontade para mandar um recado para os seus fãs...
Queria agradecer a todos os fãs, em especial aos fãs do Pará, um povo muito caloroso. Fui muito apoiado quando cheguei no aeroporto, tinha um monte de gente me esperando e gritando o meu nome, independente da derrota. E queria dizer que isso é um esporte e a derrota faz parte do nosso cotidiano, o importante é a recuperação. Vencer ou perder acontece, mas como eu vou me recuperar agora, diante dos desafios que virão... Isso pode estar sendo ruim, amargo de engolir, mas com certeza será positivo no futuro.
Noite de Jiu-Jitsu nos octagons americanos
Foto Esther Lin
Grandes nomes da arte suave prometem honrar o Jiu-Jitsu nos ringues de MMA nos Estados Unidos. Roger Gracie, Ronaldo Jacaré, Bráulio Estima, Vitor Shaolin... Um time de alto nível, que teria tudo para dominar qualquer evento de Jiu-Jitsu, entrará em ação no Strikeforce e Shine Fights, eventos que acontecem hoje na Terra do Tio Sam. Além deles, cascas-grossas do nível de Antônio Pezão, Murilo Ninja, Eduardo Pamplona, Rafael Feijão, Luiz Azeredo, Alexandre Cacareco e Luciano Azevedo também lutam. A noite será quente, e você não perde nenhum detalhe na TATAME, com a cobertura em tempo real dos dois eventos. Confira abaixo os card completos dos shows.
CARDS COMPLETOS (sujeito a modificações):
Strikeforce: "Heavy Artillery"
Missouri, Estados Unidos
Sábado, 15 de maio de 2010
Card principal:
- Alistair Overeem enfrentará Brett Rogers;
- Andrei Arlovski enfrentará Antônio “Pezão” Silva;
- Ronaldo “Jacaré” Souza enfrentará Joey Villasenor;
- Roger Gracie enfrentará Kevin Randleman;
- Antwain Britt enfrentará Rafael “Feijão” Cavalcante;
Card preliminar:
- Justin DeMoney enfrentará Jesse Finney;
- Lyle Beerbohm enfrentará Vitor "Shaolin" Ribeiro;
- Lee Brousseau enfrentará Fransisco “Kiko” France;
- Mike Chandler enfrentará Sal Woods;
- Pat Benson enfrentará Erik Steenberg;
- Tom Aaron enfrentará Matt Ricehouse;
- Darryl Cobb enfrentará Booker DeRousse;
Shine Fights 3
Carolina do Norte, Estados Unidos
Sábado, 15 de maio de 2010
- Din Thomas enfrentará Ricardo Mayorga;
- Murilo “Ninja” Rua enfrentará Travis Galbraith;
- Nick Thompson enfrentará Eduardo Pamplona;
- Bráulio Estima enfrentará Rick Hawn;
- Alexandre “Cacareco” enfrentará Jamal Patterson;
- Luiz Azeredo enfrentará Charles “Krazy Horse” Bennett;
- Luciano Azevedo enfrentará Zac George.
Tatame
sexta-feira, 14 de maio de 2010
quinta-feira, 13 de maio de 2010
MFC 25 (07/05/10)
Emanuel Newton vs Dwayne Lewis
Pete Spratt vs Luigi Fioravanti
Lyoto é recebido pelos fãs na volta ao Brasil
Foto Josh Hedges
A família Machida não desanima após a derrota de Lyoto no UFC 113, para Maurício Shogun. Perdendo o cinturão do UFC e sofrendo o primeiro revés na carreira, o ex-campeão do UFC chegou ao Brasil na madrugada de hoje e foi recepcionado pelos fãs, acompanhado pelo sparring Laurel Moraes, pelo treinador de Jiu-Jitsu Walter “Broca” e pelo irmão Chinzo Machida. Em entrevista ao Diário do Pará, Chinzo lamentou a derrota, mas espera o irmão mais forte no retorno ao octagon.
“A nossa equipe e o próprio Lyoto fala: quem marcou a luta foi o dono do evento, que é o Dana White. A gente não escolhe adversário e não rejeita luta. Se o dono do evento falou que era para lutar, a gente se preparou ao máximo para sair com a vitória. Outros adversários complicados, que estavam nocauteando todo mundo, o Lyoto não rejeitou. Dessa vez não foi diferente. Ele deu o máximo nos treinos e em cima do octógono também. Claro que a família e o pessoal da torcida ficaram tristes, mas é isso. A vida é feita de tristezas e alegrias.
Em entrevista ao mesmo site, a esposa de Lyoto, Fabíola Machida, garantiu que o atleta não precisará ser submetido a uma cirurgia no rosto, ao contrário dos rumores que surgiram após a luta. “Não há necessidade de cirurgia ou outra coisa. O Lyoto está bem. Triste pela derrota, mas tranquilo por saber que esse é um processo normal do esporte”, disse Fabíola. Segundo o site, a família do carateca prometeu uma coletiva de imprensa em Belém para esta sexta-feira.
http://www.tatame.com.br/?refresh=1
Cinco brasileiros na elite do MMA neste fim de semana
Cinco brasileiros pisam na arena do Strikeforce no próximo sábado: Ronaldo Souza Jacaré, Antonio Silva Pezão, Roger Gracie, Vitor Riberio Shaolin e Rafael Cavalcante Feijão.
O evento rival do UFC ainda terá uma disputa de título: Alistair Overeem vs. Brett Rogers, pelos pesados.
Ou seja, super evento, com lutas de altíssimo nível e uma trupe de estrelas do Brasil. Nenhum canal de TV exibe o Strikeforce por aqui, mas postarei os vídeos no blog e se der um link para ver ao vivo.
Para quem pouco ou nada sabe sobre os brazaucas, seguem vídeos do último combate de cada um deles e matérias antigas feitas por este blog.
Vitor Riberio Shaolin (saiba mais)
20-3
Luta contra Shinya Aoki
Ronaldo Souza Jacaré (saiba mais)
11v - 2v
Luta contra Matt Lindland.
Antonio Silva Pezão (mais dele)
13-2
Luta contra Fabricio Werdum
Rafael Cavalcante Feijão (mais)
8 - 2
Luta contra Aaron Rosa
Roger Gracie
2-0
Luta contra Yuki Kondo
Dia 15 - Strikeforce: Heavy Artillery.
Card principal:
Alistair Overeem vs. Brett Rogers
Andrei Arlovski vs. Antonio Silva
Ronaldo Souza vs. Joey Villaseñor
Roger Gracie vs. Kevin Randleman
Rafael Cavalcante vs. Antwain Britt
Card preliminar:
Jesse Finney vs. Justin DeMoney
Vitor Riberio vs. Lyle Beerbohm
Francisco France vs. Lee Brousseau
Mike Chandler vs. Sal Woods
Pat Benson vs. Erik Steenberg
Matt Ricehouse vs. Tom Aaron
Booker DeRousse vs. Darryl Cobb
http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/
Lyoto não vai precisar de cirurgia, Garante esposa Fabíola
Pelé não sai da mente dos brasileiros pelos dribles fenomenais no futebol. Ayrton Senna ainda é lembrado por subir no lugar mais alto do pódio. Mas nove entre dez paraenses já elegeram Lyoto Machida como seu herói. Daqueles que ao vencer uma luta levanta consigo a bandeira do Pará. Nascido na Bahia, veio ainda recém-nascido para a capital do Estado, regado a muito açaí pelo pai, Yoshizo Machida. Por esses e outros motivos, o reconhecimento pela trajetória de Lyoto é grande.
“Ele vai voltar. Estão dizendo por aí que é o fim da ‘Era Machida’. Mas um guerreiro como o Lyoto não vai se deixar abater e ainda vai levantar o cinturão dos meios pesados novamente”, acredita o estudante Mário Amorim, de 23 anos, apenas um dos milhares de torcedores que estiveram pelas ruas de Belém na busca de assistir a luta do UFC. Já o auxiliar administrativo Rodrigo Ribeira, de 38 anos, vai além. “Temos que sentir orgulho de alguém que representa tão bem as cores do Pará”, exalta.
Ao site mmajunkie.com, o empresário de Lyoto, Ed Soares, teria dito que Machida deve passar de 60 a 75 dias em recuperação da luta do último domingo (9), em Montreal, no Canadá. Em entrevista ao Bola, Fabíola Machida, esposa do lutador, tranquilizou os fãs que estavam à espera de notícias sobre o lutador, que sofreu uma fratura orbital. “Não há necessidade de cirurgia ou outra coisa. O Lyoto está bem. Triste pela derrota, mas tranquilo por saber que esse é um processo normal do esporte”, disse.
Lyoto Machida tinha chegada prevista na capital no final da noite de ontem ou durante o dia de hoje. Uma recepção de incentivo dos paraenses deverá ser feita no Aeroporto Internacional de Belém. Já uma coletiva de imprensa deve acontecer na sexta feira (14). O retorno do “Dragão” ainda não tem data para acontecer. Mas, sem dúvidas, Lyoto voltará mais forte do que nunca. (Diário do Pará)
http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=113060
terça-feira, 11 de maio de 2010
UFC 113
Marcus Davis vs Jonathan Goulet
Jason MacDonald vs John Salter
T.J. Grant vs Johny Hendricks
Tim Hague vs Joey Beltran
Yoshiyuki Yoshidavs vs Michael Guymon
Tom Lawlor vs Joe Doerkson
UFC 115
Main Card
- - Chuck Liddell vs. Rich Franklin
- Patrick Barry vs. Mirko “Cro Cop” Filipovic
- Martin Kampmann vs. Paulo Thiago
- Ben Rothwell vs. Gilbert Yvel
- Carlos Condit vs. Rory MacDonald
Preliminary Card (Spike TV)
- - Evan Dunham vs. Tyson Griffin
- Mac Danzig vs. Matt Wiman
Preliminary Card (un-aired)
- - David Loiseau vs. Mario Miranda
- Peter Sobotta vs. James Wilks
- Ricardo Funch vs. Claude Patrick
- Jesse Lennox vs. Mike Pyle
Maurício Shogun com o UFC a seus pés no resumão da semana
Coluna de notas com o resumo dos assuntos mais quentes da semana. As notícias mais relevantes que circularam nas mídias especialistas em MMA entre terça-feira da semana passada e ontem.
Shogun vs Rampage ou Rashad:
O poderoso-chefão do UFC Dana White revelou horas atrás a um site gringo que a primeira defesa de cinturão de Maurício Shogun será contra o vencedor de Quinton Rampage Jackson vs Rashad Evans. O duelo entre os rivais americanos rola no dia 29 do mês em curso.
Dana aos pés de Shogun:
De Dana White, presidente do UFC:
- Shogun provou pela primeira vez que talvez todo mundo estava certo sobre a marcação da 1ª luta. Ir lá e nocautear Machida no 1ª round da forma que ele fez, chamar isso simplesmente de impressionante é uma estupidez. Foi incrível, inacreditável.
* Saiba tudo sobre o UFC 113 aqui
Shogun de olho no próximo rival:
De Shogun em entrevista à revista Tatame:
Quem você acha que ponde pintar na sua primeira defesa de cinturão? Acha que será o vencedor da luta entre o Quinton Jackson e o Rashad Evans?
-Para mim pode vir qualquer um. Já ouvi um comentário sobre que poderia ser o Randy Couture… Acho que ou será o Randy, o Rashad ou o Rampage, um desses.
O que você achou da luta contra o Lyoto?
- Fiquei muito feliz com o resultado, tudo deu certo, graças a Deus. Botei tudo que foi feito nos treinamentos em prática, foi uma luta dura. Ele optou por levar a luta para o chão e tentar se manter por cima, mas eu me sai bem e consegui voltar com a luta em pé e encaixei um golpe na cabeça dele…
Muitos fãs estão apontando você como o maior meio-pesado de todos os tempos… Você concorda?
- Acho que não… O Wanderlei está na minha frente, ele representou o Brasil durante muitos anos no topo e tem uma galera que representa legal e está no topo do mundo há um tempo também.
Ninja feliz da vida:
De Murilo Ninja, irmão mais velho de Shogun:
- Do meu irmão eu espero tudo, ele é o melhor do mundo no peso e graças a Deus conseguiu fazer a luta perfeita… Ele estava bem, era o dia dele e, estando bem, ninguém ganha dele.
De Shogun na entrevista pós-UFC 113:
Vc acha que era o mesmo Lyoto da 1º luta?
Shogun: Não deu tempo de ver..
Vc achava que poderia nocautear o Lyoto no 1º round?
Shogun: Claro, … 60% das minhas lutas são nocautes no 1º round.
Koscheck vs GSP:
A edição 12 do reality show TUF terá Georges ST Pierre e Josh Koscheck como técnicos rivais. No fim do programa eles se enfrentarão pelo cinturão dos meio-médios (77kg). O TUF 12 contará apenas com atletas leves (70kg).
Kimbo fora do UFC?
Ainda não é oficial, mas corre a notícia de que Kimbo Slice teria sido demitido do UFC depois da derrota na edição 113 desse evento. A conferir!
Bônus do UFC 113:
Nocaute da noite- Maurício Rua
Finalização da noite - Alan Belcher
Melhor luta - Jeremy Stephens e Sam Stout
Todos ganharam mais $65,000, além das bolsas.
Paul Delay banido do UFC:
De Dana White a propósito do soco desferido por Delay em Josh Koschech depois que a luta entre eles no último UFC já tinha terminado:
- Não me importa se ele lutar em outros eventos por todo o mundo e se tornar o melhor peso a peso do mundo, ele está fora e nunca mais vai lutar aqui de novo.
- Vou pagá-lo e é isto. Ele está fora para sempre!
Shogun 100%:
Correram notícias de uma suposta lesão no joelho de Shogun antes do duelo contra Lyoto, mas os boatos foram desmentidos por ele e por Dana White.
Lyoto vs Minotouro um dia:
De Lyoto Machida antes da derrota para Shogun:
- Anderson é uma luta que está totalmente descartada para mim. Primeiro, Anderson é um amigo muito próximo e ele luta em uma divisão diferente. Ele não tem interesse em minha divisão e eu não tenho interesse pela divisão dele. Com o Rogério Minotouro é diferente porque ele tem seus sonhos, seus compromissos com patrocinadores e não posso estragar o seu caminho. Eu tenho que entender de uma forma profissional e sei que um dia pode acontecer. Ele não seria um lutador que eu gostaria de enfrentar, mas se o UFC quiser, temos de aceitar.
Cigano pode enfrentar Roy Nelson:
Ckeick Kongo lesionou as costas e está fora do duelo contra Roy Nelson pelo UFC 117. Júnior Cigano foi escalado em seu lugar, mas ainda não respondeu se topa encarar o gordinho americano. A conferir!
Jason Brilz de olho em Minotouro:
De Jason Brilz, atleta que tomou o lugar de Forrest Griffin no duelo contra Rogério Minotouro pelo UFC 114:
- Neste ponto da minha carreira, eu realmente não me importo com quem eu luto. Eu só quero ser testado. E Minotouro, você sabe, ele definitivamente vai me testar.
- Que diabos estou pensando, evento co-principal em Las Vegas? Estou dentro! Vou jogar o meu plano de jogo. Se funcionar, ótimo. Se isso não acontecer, bem, não tenho não pensei em nada agora.
Minota de olho em Frank Mir:
De Rodrigo Minotauro em entrevista à Tatame:
- Adoraria uma revanche com ele, é uma luta que eu gostaria de fazer novamente. Seria uma luta boa, ele é um cara top. Estou de olho nessa luta, com certeza.
Dana fala sobre futuro de Anderson Silva:
Palavras de Dana White:
- Na minha opinião, Anderson tem pela frente Chael e também Vitor Belfort.Uma vez que ele vença estes dois lutadores, ele terá limpado a categoria e eu vou pressioná-lo para subir para a categoria dos meio-pesados.
- Vitor é um oponente muito duro e que as pessoas gostariam de ver lutando contra Anderson. Ele é um ex-campeão da categoria dos meio-pesado e é uma lenda no esporte. Eu tive meus problemas com Vitor no passado, mas dizer que Vitor não é um concorrente ao cinturão dos médios é uma loucura.Eu só estou dizendo, que na minha opinião, Anderson tem mais duas lutas na categoria dos médios.
Rafael dos Anjos vs Clay Guida:
Rafael dos Anjos (14-4 MMA, 3-2 UFC) encara Clay Guida (26-11 MMA, 6-5 UFC) no UFC 117, dia 07 de agosto, em Oakland.
Card do UFC 117:
Anderson Silva (campeão) vs. Chael Sonnen (desafiante)
Thiago Alves vs. Jon Fitch
Ricardo Almeida vs. Matt Hughes
Thiago Silva vs. Tim Boetsch
Rafael dos Anjos vs. Clay Guida
Dennis Hallman vs. Ben Saunders
Rolles ainda se tortura:
De Rolles Gracie, atleta demitido do UFC depois de estrear com derrota para Joey Beltron:
- Eu tive que lidar com uma série de lesões na fase final de preparação pra essa luta que me impediram de treinar da maneira devida para um evento do porte do UFC. Cinco semanas antes, eu tive um estiramento nas costelas e, duas semanas depois, três antes da luta, quando já estava quase recuperado dessa lesão, quebrei o pé. Não só eu, mas todos os meus parceiros de treino, que sabem do meu potencial, ficaram surpresos e chocados com a performance. A grande verdade é que se ao invés do Joey Beltran, o meu oponente, fosse um cara tipo o Cain Velasquez, eu não teria lutado porque naquele momento não havia condições de luta. Mas eu achei que fosse ganhar até sem pé. Subestimei o meu adversário no mais alto grau.
Card do UFC On Versus 2:
Evento programado para agosto:
Jon Jones vs. Vladimir Matyushenko*
Jim Miller vs. Gleison Tibau*
Takanori Gomi vs. Joe Stevenson*
Mark Munoz vs.Yushin Okami*
Jake Ellenberger vs. John Howard*
Mike Massenzio vs. Brian Stann*
DaMarques Johnson vs. Matthew Riddle*
James Irvin vs. Igor Pokrajac*
* Lutas ainda não confirmadas oficialemente.
Poster do UFC 116:
Brock Lesnar vs. Shane Carwin (PELO CINTURÃO)
Yoshihiro Akiyama vs. Wanderlei Silva
Stephan Bonnar vs. Krzysztof Soszynski
Kurt Pellegrino vs. George Sotiropoulos
Roy Nelson vs. A definir
CARD PRELIMINAR:
Matt Brown vs. Chris Lytle
Kendall Grove vs. Goran Reljic
Brendan Schaub vs. Chris Tuchscherer
Jon Madsen vs. Karlos Vemola
Paul Kelly vs. Jacob Volkmann
Julio Paulino vs. Daniel Roberts
Poster - Dream 14:
Pode ser que role Kazushi Sakuraba vs Ralek Gracie nesse evento programado para 29 de maio.
Card, por ora:
Nick Diaz vs. Hayato Sakurai
Joachim Hansen vs. Hiroyuki Takaya
Akiyo “Wicky” Nishiura vs. Hideo Tokoro
Kazuyuki Miyata vs. Takafumi Otsuka
Norifumi “Kid” Yamamoto vs. A defenir
Bitetti Combat 7:
Nota da assessoria do Bitetti Combat:
Paulão vs Hector:
Hector Lombard (24-2-1 MMA, 3-0 BFC) e Paulão Filho lutarão no Bellator 18. No início da semana passada Paulão disse que o duelo seria cancelado por falta de visto para entrar nos EUA. O vacilo teria partido de seus empresários. Mas um dirigente do Bellator garantiu que tudo está sendo resolvido e que rolará o combate. A conferir!
Homem mais forte do mundo vence:
O polonês Mariusz Pudzianowski, aquele que ganhou o título de mais forte e que desdenhou do campeão do UFC Brock Lesnar, venceu a luta principal do KSW no último sábado. Resultados do evento:
- Daniel Tabera venceu Grigor Aschugbabjan por decisão
- Lukasz Skibski venceu Attila Vegh por KO
- Wojciech Orlowski venceu Tomasz Molski por TKO
- Jan Blachowicz venceu Julio Brutus por KO
- David Olivia defeated Konstantin Gluhov por decisão
- Krzysztof Kulak venceu Vitor Nobrega por decisão
- Daniel Tabera venceu Lukasz Skibski por finalização (leg lock)
- Jan Blachowicz venceu Wojciech Oraowski por finalização (mata leão)
- Mariusz Pudzianowski venceu Yusuke Kawaguchi por decisão
Resultados do MFC 25 disputado em Edmonton, Canadáa na última Sexta-feira:
- Thales Leites finalizou Jesse Taylor com um triângulo a 2min27s do R1;
- Ryan Jimmo derrotou Wilson Gouveia na decisão unânime dos juízes;
- Pete Spratt derrotou Luigi Fioravanti por nocaute técnico a 4min02s do R3;
- Emanuel Newton derrotou Dwayne Lewis na decisão unânime dos juízes;
- Gavin Neil finalizou Richie Hightower com um mata-leão a 2min52s do R1;
- Chase Gormley derrotou Ryan Fortin na decisão unânime dos juízes;
- Chad Freeman finalizou Mike Froese com um arm-lock a 3min48s do R1;
- Keto Allen derrotou Aaron Berke por nocaute técnico a 2min58s do R1;
- Jevon Marshall finalizou Garret Nybakken com um mata-leão a 2min do R3.
Dourado não desiste:
O campeão do BBB 10 Marcelo Dourado tá louco pra voltar a lutar MMA, mas só fará isso se for bem pago. O problema é que o cartel dele não é dos melhores. São sete derrotas e uma única vitória contra Rafael Capoeira.
Card da edição seis do WFE:
O WFE NOGI 6 acontece no Fiesta Bahia Hotel, Salvador, Bahia, na Quarta-feira, 26 de maio de 2010.
Disputa do cinturão acima de 93kg:
- Ednaldo “Lula” enfrentará Joaquim “Mamute”;
Disputa do cinturão até 66kg:
- “Marcito” Bittencourt enfrentará Eduardo “Kiko”;
Card preliminar:
- Neilson Gomes enfrentará Johnny “Ciborg”;
- Renato Castro enfrentará Iuri “Terrorista”;
- Jadir Guida enfrentará Leonardo Laiola;
- Paulo “Kimbo” enfrentará Kleber “Orgulho”;
- Hugo “Wolverine” enfrentará Marcelo “Minitouro”.
Cung Le vs Scott Smith II:
Cung Le (6-1 MMA, 6-1 SF) e Scott Smith (17-6 MMA, 3-1 SF) devem se encarar de novo no dia 26 de junho pelo Strikeforce que será exibido no Showtime.
Jorjão Rodrigues no Pancrase:
O atleta da Nova União Jorjão Rodrigues encara Satoru Kitaoka pelo Pancrase.
- Agenda da semana -
Dia 13 - Bellator Fighting Championships 18
Hector Lombard vs. Paulo Filho
Georgi Karakhanyan vs. Joe Warren
Patricio Freire vs. Wilson Reis
Jay Silva vs. Bill Albrecht
Lamont Stafford vs. Jules Bruchez
Douglas Williams vs. Shawn Jordan
Charlie Rader vs. Christian Fulgium
Brock Kerry vs. Mike Braswell
Dia 14 - Abu Dhabi Fighting Championship
Rameau Thierry Sokoudjou vs. Dave Herman
Jeff Monson vs. Shamil Abdurahimov
Sergei Kharitonov vs. Marcio Cruz
Marcos Olivera vs. Johan Romming
Neil Wain vs. Przemyslaw Mysiala
Michele Mirabella vs. Aymen Ben Ali
Frank Slater vs. Miaco Reiter
Malik Omarov vs. Arzan Quasid
Loic Marty vs. Abdallah Abou Hamdan
Hassan Al Rumaithi vs. Massimiliano Pecchia
Tam Khan vs. Evasio D’onoforio
http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/